Loja de peças e acessóriosSuporte e Assistência Técnica
  • Loja de peças e acessórios
  • Suporte e Assistência Técnica

Troca de produto

Problema

Posso trocar o meu produto?

Solução

Para realizar uma troca de produto, primeiro deves tratar da devolução do pedido original.

Para isso, preenche o formulário disponível neste link e envia-o para o e-mail clientes@electrolux.com.

Depois, faz uma nova encomenda para que possamos enviar-te o novo produto.

Este artigo foi útil?

Artigos Relacionados

  • Como adiciono ou altero a morada de entrega?
  • O que devo fazer se faltarem peças ou acessórios do meu produto Electrolux?
  • O que acontece se a minha encomenda diz «entregue» mas eu não a recebi?
  • A encomenda ainda não foi entregue apesar de ter passado o prazo estimado
  • As entregas são feitas em todo o país (Portugal Continental e Ilhas)?
  • Fazem entregas internacionais?
  • Recebi confirmação de que a minha devolução foi recebida. Como faço para receber o reembolso?
  • Quais são as opções de entrega disponíveis?
  • Quais são as despesas de envio e instalação?
  • Posso escolher o dia e a hora de entrega?

Contacto

Teremos todo o prazer em ajudar. Deixe a sua pergunta e os seus dados de contacto e responderemos brevemente.

Contacte-nos
Logo

Contacto e Suporte

Inscreva-seAssistência TécnicaArtigos de suporteRegistar produtosTransferir manuaisGarantiaCentros de Assistência TécnicaLivro de reclamações

Sobre a Electrolux

Grupo ElectroluxImprensaInformação financieraSustentabilidadeOportunidades de carreira

Electrolux Portugal

CampanhasReceitasSubscreve a nossa newsletter

Vale a pena saber

Fornos com vaporPlacas de induçãoRefrigeraçãoExaustoresLoiçaTrem de cozinhaMáquinas de lavarSecadoresMáquinas de lavar e secar
  • Legal
  • Aviso de cookies