O que acontece se a minha encomenda diz «entregue» mas eu não a recebi?
Solução
Se a tua encomenda está marcada como entregue mas não a recebeste:
- Pergunta aos teus vizinhos ou à administração do prédio.
- Contacte o serviço de mensagens utilizando a informação de rastreamento.
- Se ainda não encontraste a tua encomenda, contacta o apoio ao cliente.
Este artigo foi útil?
Artigos Relacionados
- O que devo fazer se faltarem peças ou acessórios do meu produto Electrolux?
- A encomenda ainda não foi entregue apesar de ter passado o prazo estimado
- As entregas são feitas em todo o país (Portugal Continental e Ilhas)?
- Fazem entregas internacionais?
- Recebi confirmação de que a minha devolução foi recebida. Como faço para receber o reembolso?
- Quais são as opções de entrega disponíveis?
- Quais são as despesas de envio e instalação?
- Posso escolher o dia e a hora de entrega?
- Posso agendar/marcar uma entrega?
- Poderei recolher a minha encomenda pessoalmente?