O que devo fazer se faltarem peças ou acessórios do meu produto Electrolux?
Solução
Podes contactar a nossa equipa especializada em vendas online através do nosso chat que encontrarás na nossa página web.
Este artigo foi útil?
Artigos Relacionados
- O que acontece se a minha encomenda diz «entregue» mas eu não a recebi?
- A encomenda ainda não foi entregue apesar de ter passado o prazo estimado
- As entregas são feitas em todo o país (Portugal Continental e Ilhas)?
- Fazem entregas internacionais?
- Recebi confirmação de que a minha devolução foi recebida. Como faço para receber o reembolso?
- Quais são as opções de entrega disponíveis?
- Quais são as despesas de envio e instalação?
- Posso escolher o dia e a hora de entrega?
- Posso agendar/marcar uma entrega?
- Poderei recolher a minha encomenda pessoalmente?
Contacto
Teremos todo o prazer em ajudar. Deixe a sua pergunta e os seus dados de contacto e responderemos brevemente.
Peças e acessórios
Encontre as peças de substituição originais para o seu eletrodoméstico na nossa loja online e receba-os diretamente em sua casa.