Como adiciono ou altero a morada de entrega?
Problema
Como adiciono ou altero a morada de entrega?
Solução
Pode contactar a nossa equipa especializada em vendas online através dos diferentes canais: chat, que encontrará na secção de contactos do nosso site, ou através do número de telefone: +351 308813383.
Se preferir, pode também entrar em contacto através do endereço eletrónico: compradiretaAEG_PT@electrolux.com.
Estaremos disponíveis para esclarecer qualquer questão adicional que deseje colocar.
Este artigo foi útil?
Artigos Relacionados
- Troca de produto
- O que devo fazer se faltarem peças ou acessórios do meu produto Electrolux?
- O que acontece se a minha encomenda diz «entregue» mas eu não a recebi?
- A encomenda ainda não foi entregue apesar de ter passado o prazo estimado
- As entregas são feitas em todo o país (Portugal Continental e Ilhas)?
- Fazem entregas internacionais?
- Recebi confirmação de que a minha devolução foi recebida. Como faço para receber o reembolso?
- Quais são as opções de entrega disponíveis?
- Quais são as despesas de envio e instalação?
- Posso escolher o dia e a hora de entrega?