Máquina de lavar roupa riscada/amolgada/danificada
Solução
Se descobrir danos ao desembalar o produto:
- Contacte imediatamente a loja para informar que o aparelho foi danificado durante a entrega. Pode encontrar o número de telefone da loja na fatura ou guia de transporte.
Não tente ligar ou utilizar o aparelho.
Se descobrir danos após a instalação ou a primeira utilização do aparelho:
- Neste caso, deve contactara loja para informar acerca dos danos.
Solicitar assistência técnica:
- Se for possível, indique qual é o componente em causa quando contactar a Assistência técnica da Electrolux.
- Se pretender substituir o componente pelos seus meios, visite a nossa Webshop.
Este artigo foi útil?
Artigos Relacionados
- Máquina de lavar roupa não roda
- Não se consegue abrir a porta da máquina de lavar
- O ícone "limpeza do tambor" aparece no visor da máquina de lavar roupa
- A máquina de lavar exibe a mensagem de erro E10, C1 ou emite 1 bip/pisca 1 vez
- Marcas cinzentas na roupa após lavar na máquina de lavar roupa
- A máquina de lavar exibe a mensagem de erro E40 ou emite 4 bips/pisca 4 vezes
- Máquina de lavar roupa não funciona / não reage
- Electrodomésticos com conexão WiFi - O aplicativo não pode se conectar ao dispositivo
- A máquina de lavar exibe a mensagem de erro EF0, EFo, EF3 ou emite 15 bips/pisca 15 vezes
- A máquina de lavar faz ruídos e vibra enquanto centrifuga