Electrodomésticos com conexão WiFi - O aplicativo não pode se conectar ao dispositivo
Solução
Questão:
- O aplicativo não pode se conectar ao dispositivo
- O visor mostra "erro de conexão"
- Uma mensagem "Falha ao conectar-se ao seu WiFi" é exibida na tela
Aplica-se a:
- Electrodomésticos com funcionalidade de conectividade
Resolução:
1. Apenas os
- Apenas os electrodomésticos com funcionalidade de conectividade são compatíveis com o aplicativo.
O electrodoméstico pode não estar equipado com o sistema de conectividade.
Se o seu electrodoméstico tem a funcionalidade, poderá ter problemas de conectividade de rede WiFi ou o dispositivo pode não estar registado.
2. Verifique se o seu dispositivo móvel está conectado à rede sem fio.
Verifique sua rede WiFi e routeur . Reinicie o routeur .
3. Entre em contato com o seu provedor de serviços de comunicações se houver problemas com a rede WiFi .
4. Mova o routeur o mais próximo possível do Electrodoméstico
5. Configure o electrodoméstico e o dispositivo móvel novamente
O dispositivo, o dispositivo inteligente, ou ambos, precisam ser configurados novamente porque um novo routeur foi instalado ou a configuração do routeur foi alterada.
Este artigo foi útil?
Artigos Relacionados
- Remover depósitos de calcário
- A máquina de lavar não leva os detergentes/a água permanece no compartimento do amaciador
- Máquina de lavar roupa não funciona / não reage
- A máquina de lavar roupa exibe a mensagem de erro EHO/EH0
- O filtro de cotão da máquina de lavar está entupido e não pode ser removido
- A máquina de lavar exibe a mensagem de erro E10, C1 ou emite 1 bip/pisca 1 vez
- A máquina de lavar não drena a água e exibe a mensagem de erro E20, E21 ou C2
- A porta de vidro da máquina de lavar apresenta arranhões por dentro ou está rachada
- A máquina de lavar emite um odor desagradável
- O ícone "limpeza do tambor" aparece no visor da máquina de lavar roupa