Erro i80

Aplica-se a

    Solução

    Este problema pode ser resolvido reiniciando o aparelho.
    • Desligue a máquina de lavar loiça da tomada elétrica, aguarde 1 minuto e volte a ligá-la. Se tiver deslocado o aparelho, é importante garantir que nenhum tubo ficou dobrado ou esmagado e que a torneira da água ficou aberta.
    • Ligue a máquina de lavar loiça, selecione um ciclo adequado e inicie-o.
    • Se o ciclo iniciar e funcionar normalmente, o problema está resolvido.
    Se o aparelho não iniciar o ciclo corretamente após o reinício:
    • Verifique se o código de erro ainda é o mesmo.
    • Se o código for diferente, consulte o manual do utilizador para saber qual é o significado do novo código.
    • Se o aparelho continuar a apresentar o mesmo código de erro, contacte a Assistência Técnica da Electrolux.

    Este artigo foi útil?

    Precisa de assistência

    Não se preocupe. Aceda à nossa página de assistência técnica e contacte-nos para comunicar o problema.

    Marcar serviço

    Peças e acessórios

    Encontre as peças de substituição originais para o seu eletrodoméstico na nossa loja online e receba-os diretamente em sua casa.

    Para a loja online