Não recebi o e-mail de confirmação da encomenda, o que devo fazer?
Problema
Não recebi o e-mail de confirmação da encomenda, o que devo fazer?
Solução
O e-mail de confirmação da encomenda é enviado imediatamente após a sua compra.
Caso não o tenha recebido:
- Verifique a sua caixa de spam.
- As encomendas efetuadas na sexta-feira ou durante o fim de semana podem ser processadas na segunda-feira, antes do envio do e-mail de confirmação.
- Se visualizou o ecrã de confirmação do pedido ou recebeu um e-mail, o seu pedido foi concluído com sucesso.
- Caso ainda não o encontre, contacte o apoio ao cliente.
Este artigo foi útil?
Artigos Relacionados
- Como adquirir um produto online?
- Posso adicionar um artigo ao meu pedido?
- Coloquei um endereço de e-mail incorreto ao fazer o pedido. O que devo fazer?
- Quero devolver o meu produto mas não consigo encontrar a fatura, o que posso fazer?
- Recebi o produto errado. O que devo fazer?
- Por que não recebi confirmação da encomenda?
- O produto que recebi está incompleto, apenas com alguns acessórios. O que devo fazer?
- O produto chegou danificado. O que devo fazer?
- Mudei de ideias. Posso devolver o produto? Como posso exercer o direito de rescisão?
- É possível cancelar uma encomenda já confirmada/expedida?