Coloquei um endereço de e-mail incorreto ao fazer o pedido. O que devo fazer?
Problema
Coloquei um endereço de e-mail incorreto ao fazer o pedido. O que devo fazer?
Solução
Contacta o apoio ao cliente o mais rapidamente possível para corrigires o teu endereço de email.
Pode contactar a nossa equipa especializada em vendas online através dos diferentes canais, como o chat, que encontrará na secção de contacto do nosso site.
Precisa de ajuda? Inicie um chat com um agente ao vivo.
Este artigo foi útil?
Artigos Relacionados
- Como adquirir um produto online?
- Posso adicionar um artigo ao meu pedido?
- Quero devolver o meu produto mas não consigo encontrar a fatura, o que posso fazer?
- Recebi o produto errado. O que devo fazer?
- Por que não recebi confirmação da encomenda?
- O produto que recebi está incompleto, apenas com alguns acessórios. O que devo fazer?
- O produto chegou danificado. O que devo fazer?
- Não recebi o e-mail de confirmação da encomenda, o que devo fazer?
- Mudei de ideias. Posso devolver o produto? Como posso exercer o direito de rescisão?
- É possível cancelar uma encomenda já confirmada/expedida?