Não consigo finalizar a compra, o que posso fazer?
Problema
Não consigo finalizar a compra, o que posso fazer?
Solução
Pode contactar a nossa equipa de vendas online através de diversos canais, incluindo telefone e e-mail, que encontrará na secção de contactos do nosso site.
Precisa de ajuda? Entre em contacto connosco e solicite o auxílio de um assistente para concluir a sua compra.
Este artigo foi útil?
Artigos Relacionados
- Como posso alterar os dados de faturação / posso pedir fatura em noma da empresa?
- Que meios de pagamento posso usar?
- Não consigo realizar o pagamento
- Necessito de um recibo com IVA. É possível obtê-lo?
- Quero saber mais sobre um produto antes de encomendar, como obter informação?
- Quando será feita a cobrança no cartão de crédito?
- Qual é o prazo para receber um reembolso no cartão de crédito?
- Posso efetuar a compra com o meu cartão corporativo?
- Os meus pagamentos estão seguros?