Como posso alterar os dados de faturação / posso pedir fatura em noma da empresa?
Problema
Como posso alterar os dados de faturação / posso pedir fatura em noma da empresa?
Solução
Quando processa a encomenda, pode incluir os dados necessários para a faturação. Em caso de erro ou se for necessário alterar algum dado fiscal, anularemos a fatura original e emitiremos uma nova com os dados corretos. Para efetuar esta alteração, por favor escreva-nos para o e-mail: compradiretaAEG_PT@electrolux.com
Precisa de ajuda? Inicie um chat com um agente ao vivo.
Este artigo foi útil?
Artigos Relacionados
- Que meios de pagamento posso usar?
- Não consigo realizar o pagamento
- Necessito de um recibo com IVA. É possível obtê-lo?
- Quero saber mais sobre um produto antes de encomendar, como obter informação?
- Quando será feita a cobrança no cartão de crédito?
- Qual é o prazo para receber um reembolso no cartão de crédito?
- Posso efetuar a compra com o meu cartão corporativo?
- Os meus pagamentos estão seguros?
- Não consigo finalizar a compra, o que posso fazer?