Erro i5E
Solução
Reinicie o aparelho para resolver este problema.
- Desligue a máquina de lavar loiça da tomada elétrica, aguarde 1 minuto e volte a ligá-la.
- Também pode desligá-la usando os fusíveis no painel/iquadro elétrico. Se tiver puxado a máquina para fora e depois voltado a empurrá-la para a posição correta, é importante garantir que nenhum tubo ficou dobrado ou esmagado e que a torneira ficou totalmente aberta.
- Ligue a máquina de lavar loiça, selecione um ciclo adequado e inicie-o.
- Se o ciclo iniciar e funcionar normalmente, o problema está resolvido.
Se o aparelho não iniciar o ciclo corretamente após o reinício:
- Verifique se o código de erro é o mesmo. Se não for, consulte o manual do utilizador para saber qual é o significado do novo código.
- Se o aparelho continuar a apresentar o mesmo código de erro, contacte a Assistência Técnica da Electrolux para resolver o problema.
Este artigo foi útil?
Artigos Relacionados
- Como limpar o interior da máquina de lavar loiça?
- A máquina de lavar louça está a derramar água
- A máquina de lavar loiça exibe a mensagem de erro i30, drena constantemente
- A máquina de lavar loiça exibe a mensagem de erro C2, F2, i20, AL6, emite 2 bips ou o LED pisca 2 vezes
- O indicador de limpeza automática ("Machine Care") acende-se na máquina de lavar loiça
- A máquina de lavar louça mostra um código de erro, como corrigi-lo?
- A máquina de lavar louça não liga, não há luz no painel
- A máquina de lavar louça não emite um sinal sonoro no final do ciclo
- Manchas de ferrugem nos talheres
- A máquina de lavar loiça não inicia um ciclo de lavagem