Descobri que encomendei a cor errada para o meu aparelho, como posso trocar?
Problema
Descobri que encomendei a cor errada para o meu aparelho, como posso trocar?
Solução
Isso não é um problema, os itens podem ser devolvidos em 14 dias e trocados pelo aparelho correto.
Ligue para nossa equipe para agendar no +351 308813383
Este artigo foi útil?
Artigos Relacionados
- Como adquirir um produto online?
- Posso adicionar um artigo ao meu pedido?
- Coloquei um endereço de e-mail incorreto ao fazer o pedido. O que devo fazer?
- Quero devolver o meu produto mas não consigo encontrar a fatura, o que posso fazer?
- Recebi o produto errado. O que devo fazer?
- Por que não recebi confirmação da encomenda?
- O produto que recebi está incompleto, apenas com alguns acessórios. O que devo fazer?
- O produto chegou danificado. O que devo fazer?
- Não recebi o e-mail de confirmação da encomenda, o que devo fazer?
- Mudei de ideias. Posso devolver o produto? Como posso exercer o direito de rescisão?