Que serviços são garantidos no momento da entrega?

Problema

Que serviços são garantidos no momento da entrega?

Solução

No caso dos grandes eletrodomésticos, os serviços incluídos são entrega do produto ao domicílio, retirada do produto antiguo e colocação em funcionamento (exceto no caso de placas a gás, em que deverá contactar previamente com a sua empresa de fornecimento de gás).

Para os produtos de encastre estão incluídos também os seguintes serviços extra, dependendo da categoria de produto (nivelação de máquinas de loiça, mudança do sentido da porta para combinados e frigoríficos de uma porta).

Para o caso de pequenos eletrodomésticos está incluída a entrega caso o valor de compra seja superior a 30€, caso contrário serão cobrados 4,90€.

Este artigo foi útil?

Contacto

Teremos todo o prazer em ajudar. Deixe a sua pergunta e os seus dados de contacto e responderemos brevemente.

Contacte-nos

Peças e acessórios

Encontre as peças de substituição originais para o seu eletrodoméstico na nossa loja online e receba-os diretamente em sua casa.

Para a loja online

Encontre o seu manual do produto

Resolva problemas e procure instruções ou outra documentação sobre o seu produto.

Encontrar manual

Registe os seus produtos

Registe os seus produtos com o MyElectrolux e encontre tudo o que precisa num único lugar.

Registar produto