Como posso verificar o estado da garantia do meu eletrodoméstico Electrolux?
Problema
- Como posso verificar o estado da garantia do meu eletrodoméstico Electrolux?
- O meu eletrodoméstico ainda está coberto pela garantia?
Aplica-se a
- todos os eletrodomésticos Electrolux
Solução
Para manter a visibilidade do estado da garantia, por favor regista o teu eletrodoméstico:
Regista o teu eletrodoméstico | Electrolux Loja Online
Por que registrar os produtos?
Inscreve-te no MyElectrolux para teres tudo o que precisas num só lugar.
- Suporte e assistência técnica mais fluídos
- Acesso fácil a manuais e guias do utilizador
- Ofertas e descontos especiais
Este artigo foi útil?
Artigos Relacionados
- Onde posso encontrar instruções de instalação ou instruções de utilização para o meu aparelho Electrolux?
- Como posso fazer uma reclamação?
- Estado da garantia - como verificar se o meu eletrodoméstico Electrolux está coberto
- Quais os meios e horários de contacto disponíveis para obter ajuda?
- O meu aparelho Electrolux ainda está coberto pela garantia?
- Como e em que horários posso contactar a Electrolux?
- Como abrir um serviço de reparação em garantia
- Onde posso adquirir Electrolux consumíveis, peças e acessórios?
- Estado da garantia - como verificar se o meu eletrodoméstico está coberto
Contacto
Teremos todo o prazer em ajudar. Deixe a sua pergunta e os seus dados de contacto e responderemos brevemente.
Peças e acessórios
Encontre as peças de substituição originais para o seu eletrodoméstico na nossa loja online e receba-os diretamente em sua casa.