Electrodomésticos com conexão WiFi - O aplicativo não pode se conectar ao dispositivo

Aplica-se a

    Solução

    Questão:

    • O aplicativo não pode se conectar ao dispositivo
    • O visor mostra "erro de conexão"
    • Uma mensagem "Falha ao conectar-se ao seu WiFi" é exibida na tela

    Aplica-se a:

    • Electrodomésticos com funcionalidade de conectividade

    Resolução:

    1. Apenas os

    • Apenas os electrodomésticos com funcionalidade de conectividade são compatíveis com o aplicativo.

    O electrodoméstico pode não estar equipado com o sistema de conectividade.

    Se o seu electrodoméstico tem a funcionalidade, poderá ter problemas de conectividade de rede WiFi ou o dispositivo pode não estar registado.

    2. Verifique se o seu dispositivo móvel está conectado à rede sem fio.

    Verifique sua rede WiFi e routeur . Reinicie o routeur .

    3. Entre em contato com o seu provedor de serviços de comunicações se houver problemas com a rede WiFi .

    4. Mova o routeur o mais próximo possível do Electrodoméstico

    5. Configure o electrodoméstico e o dispositivo móvel novamente

    O dispositivo, o dispositivo inteligente, ou ambos, precisam ser configurados novamente porque um novo routeur foi instalado ou a configuração do routeur foi alterada.

    Este artigo foi útil?

    Precisa de assistência

    Não se preocupe. Aceda à nossa página de assistência técnica e contacte-nos para comunicar o problema.

    Marcar serviço

    Peças e acessórios

    Encontre as peças de substituição originais para o seu eletrodoméstico na nossa loja online e receba-os diretamente em sua casa.

    Para a loja online